Apostila Concurso ALE-RO 2018

0

ALE RO deverá abrir novo concurso público no ano de 2018.

A Assembleia Legislativa do estado de Rondônia deverá realizar a abertura de seu concurso público em breve (concurso ALE-RO 2018). A banca organizadora escolhida foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV) responsável pela coordenação das etapas de seleção de candidatos. A expectativa é de que cerca de 30 mil candidatos às vagas oferecidas no concurso. Para lhe auxiliar nos estudos, adquira sua Apostila Concurso ALE-RO 2018 e prepare-se desde já para o concurso.

Edital Concurso ALE-RO 2018: O aguardado edital concurso Caixa 2017 ainda não foi publicado, e não temos uma data prevista para que isso ocorra, porem o concurseiro que inicia os estudos antes do edital tem 50% mais chance de ser aprovado. O segredo é estudar com apostilas, provas anteriores e exercícios

APOSTILAS CONCURSO ALE RO 2018 – AINDA INDISPONÍVEL

Vagas Concurso ALE-RO 2018: A expectativa é de que as 100 vagas contemplem cargos de todos os níveis de escolaridade.

Salários Concurso ALE-RO 2018: As remunerações iniciais de até R$ 10 mil. 

Inscrições Concurso ALE-RO 2018: As inscrições para concurso não se iniciaram ainda, e apenas teremos a informação oficial sobre as datas, locais de inscrição e prazo para efetua-la quando o edital do concurso for liberado.

Último Concurso da ALE-RO 2018: Atualmente o que temos de informação é que as inscrições ocorreram no site da banca organizadora do concurso e que haverá uma taxa para confirmação da sua inscrição.

O último certame do órgão aconteceu em 1986, tornando uma nova seleção urgente devido a aposentadorias desses servidores. O projeto de resolução que prevê a realização do concurso já foi lido, autorizado e aprovado pela Casa. A Assembleia tem carência de servidores em todas as áreas e ainda deve cumprir uma exigência legal realizando o certame, após notificação do Ministério Público. A expectativa é de que pelo menos 100 vagas sejam ofertadas para Técnicos e Analistas Legislativos, para a contratação de candidatos de níveis médio e superior.

Compartilhe isso:

Deixe um Comentário!