Apostila Concurso Anvisa 2016

0

A ANVISA divulgou o edital de seu novo concurso público com 78 vagas para Técnico Administrativo.
QEQWEqweqweQWE cópiaASDAsdfsfsdfSasdasdDDDjjjjjjjjjjASDsdasdsada cópia cópia cópia cópia cópia
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) fez a publicação do edital de seu concurso público que visa o preenchimento de 78 vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Técnico Administrativo. Para concorrer a uma das oportunidades, é preciso ter certificado de conclusão de curso de ensino médio ou curso técnico equivalente.

Edital Concurso ANVISA 2016: (clique aqui para ver o edital)

APOSTILA PARA O CONCURSO ANVISA 2016 – clique abaixo

TÉCNICO ADMINISTRATIVOAPOSTILA TÉCNICO ADMINISTRATIVO

Aberto concurso público para Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, para o cargo de Técnico Administrativo.

Apostila Impressa – páginas
Apostila Digital por Download – MB

Comece a se preparar desde já para este grande concurso.
Adquira sua Apostila de Estudos!

 

Vagas Concurso ANVISA 2016: O cargo de Técnico Administrativo exige apenas diploma de nível médio e conta com remuneração inicial de R$ 6.002,14 para 40 horas semanais e exercerão atividades administrativas e logísticas de nível intermediário, relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo da agência.

A lotação dos candidatos aprovados será na Sede da ANVISA, em Brasília. ressaltando-se que do total de vagas anunciado, 58 são de ampla concorrência, 4 para candidatos com deficiência e 16 para candidatos negros.

Inscrições Concurso ANVISA 2016: Os Interessados poderão garantir a participação no concurso da Anvisa no período de 9 a 29 de setembro. A ficha de cadastro estará disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 70, até o dia 25 de outubro.

Os contatos disponíveis para mais informação são: (61) 3448-0100 ou [email protected]

Provas Concurso ANVISA 2016: Todos os candidatos serão avaliados por prova objetiva e prova discursiva com aplicação prevista para o dia 4 de dezembro de 2016. A prova constará de 120 questões, sendo 50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos. Fazem parte do conteúdo programático Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Ética no Serviço Público, Noções de Administração, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Legislação Específica. Haverá também exame discursivo, que versará sobre um tema de Atualidades que ocorrerá em Brasília, onde também ocorrerá a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência e a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros.

Informações sobre os locais e horários das avaliações do concurso da Anvisa serão divulgados no site do organizador do processo seletivo, a partir do dia 24 de novembro.

Último Concurso Realizado ANVISA: Na última seleção, com edital publicado em 2013 e homologada no mesmo ano, mais de 69 candidatos foram nomeados e tomaram posse para o cargo de Técnico Administrativo. O detalhe é que o edital trazia apenas 28 vagas, porém, o órgão solicitou adicional de 50% ao Ministério do Planejamento, sendo concedido, e, após isso, decreto presidencial autorizou a nomeação de mais 27 candidatos excedentes para o posto.

Sobre o Órgão: A ANVISA é uma entidade da administração indireta federal, uma autarquia especial, que possui vinculação com o Poder Executivo, mais precisamente com o Ministério da Saúde, além de ser integrante do Sistema Único de Saúde, o SUS. Não é uma aula de Direito Administrativo, mas lembre-se que não há subordinação ao Executivo. Ao contrário, como tal, a ANVISA possui autonomia financeira, independência administrativa e seus dirigentes têm estabilidade durante o exercício dos mandatos.

Compartilhe isso:

Deixe um Comentário!