Apostila Concurso BNDES 2018

0

CONCURSO BNDES 2018: Edital poderá ser divulgado em breve.

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) poderá realizar no ano de 2018 um novo concurso. Durante o ano de 2016 o orgão anunciou um novo concurso porém foi suspenso devido aos cortes para tentar recuperar a economia nacional, Os trabalhos já foram iniciados para definir os cargos que serão oferecidos. O concurso está dependendo apenas  da autorização pelo presidente Luciano Coutinho, bem como pelo diretor de recursos humanos, projetos e tecnologia da informação, Fernando Marques Santos. Para lhe auxiliar nos estudos, adquira sua Apostila Concurso BNDES 2017e prepare-se desde já para o concurso.

Edital Concurso BNDES 2018: Em breve

APOSTILAS CONCURSO BNDES 2018 – Ainda Indisponível

Vagas Concurso BNDES 2018: Para o ano de 2018, o certame irá oferecer vagas para os seguintes cargos:

  • Técnico Administrativo ( nível médio – técnico);
  • Analista de Sistemas, Administrador, Psicólogo (nível superior).

Requisitos do Concurso BNDES 2018: Confira quais são os requisitos básicos para realizar a sua inscrição no concurso BNDES 2018:

  • Ter a idade de no mínimo 18 anos completos;
  • Estar quite com as obrigações eleitorais;
  • Ter a nacionalidade brasileira ou portuguesa;
  • Estar quite com as obrigações militares, em caso de candidato do sexo masculino;
  • Certificado, devidamente registrado, de conclusão de nível médio, técnico ou superior, a depender do cargo.

Salários Concurso BNDES 2018: Os salários iniciais para ambas as carreiras do concurso BNDES 2018 são de R$3.100,00 R$10.080,00 respectivamente. Lembrando que todos os cargos terão uma carga horária para se cumprir de 35 horas semanais.

Inscrições Concurso BNDES 2018: As inscrições poderão ser feitas no site da organizadora oficial do concurso. Será estipulado o prazo de inscrição, valor da taxa e várias outras informações.

Sobre o Orgão (BNDES): O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, conhecido popularmente pela sua sigla BNDES está vinculado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e contribui financeiramente com a investimento em diversos segmentos econômicos do país.

Último Concurso realizado pelo BNDES: O concurso realizado em 2013 abriu vagas nos cargos de Técnico Administrativo (nível médio) e Profissional Básico (nível superior) nas áreas de Administração, Análise de Sistemas – Desenvolvimento, Análise de Sistemas – Suporte, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia e Psicologia.

Compartilhe isso:

Deixe um Comentário!