Apostila Concurso CGE CE 2018

0

A CGE CE deverá realizar um novo concurso público no ano de 2018.

A Controladoria Geral do Estado do Ceará (CGE/CE) já formou comissão interna para abrir realização de seu novo concurso público que tem como objetivo o preenchimento de vagas para o cargo de Analista de Controle Interno que está previsto para ocorrer no início do segundo semestre. Para lhe auxiliar nos estudos, adquira sua Apostila Concurso CGE CE 2018 e prepare-se desde já para o concurso.

Organizadora Concurso CGE CE 2018: Foi publicado no Diário Oficial do Estado do último dia 29 de maio, a nomeação da comissão organizadora responsável pelo certame. Conforme o documento, a comissão é formada por cinco membros, sendo três deles da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) e dois da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag).

Vagas Concurso CGE CE 2018: O certame deve oferecer 25 vagas para o cargo de Analista de Controle Interno. O próximo passo do processo deve ser a escolha da banca organizadora do certame, para que a data da publicação do edital de abertura de inscrições possa ser confirmada, o que está previsto para ocorrer no início do segundo semestre.

APOSTILAS CONCURSO CGE CE 2018 – AINDA INDISPONÍVEL

COMECE A SE PREPARAR DESDE JÁ! Não espere o edital ser publicado para começar a estudar, porque o tempo entre a publicação do edital e a prova é curto (em torno de dois meses) e muitas matérias precisam ser vistas. Além disso, muitos concorrentes já estão estudando.

Portanto, prepare-se com antecedência. Sorte é você estar pronto quando a oportunidade aparece.

Salários Concurso CGE CE 2018: A remuneração inicial que pode chegar a, aproximadamente, R$ 17 mil, considerando vencimento básico e gratificação de desempenho.

Para concorrer ao cargo de Analista de Controle Interno, o candidato deverá possuir nível superior em qualquer área expedido por Instituição oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação.

Inscrições Concurso CGE CE 2018: As inscrições para concurso não se iniciaram ainda, e apenas teremos a informação oficial sobre as datas, locais de inscrição e prazo para efetua-la quando o edital do concurso for liberado.

Atualmente o que temos de informação é que as inscrições ocorreram no site da banca organizadora do concurso e que haverá uma taxa para confirmação da sua inscrição.

Último Concurso da Concurso CGE CE: O último concurso do órgão ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 18 vagas para o cargo de auditor de controle interno. A banca organizadora, na ocasião, foi a Universidade Estadual do Ceará (UECE). As oportunidades foram distribuídas pelas áreas de auditoria governamental de processos com foco em riscos, com oito vagas; auditora em obras públicas, com seis; e auditoria em tecnologia da informação, com quatro.

Sobre a Controladoria Geral do Ceará (CGE-CE): Em 2003, o Poder Executivo do Estado do Ceará instituiu por meio da Lei nº. 13.297/2003, seu órgão central de controle interno, inicialmente chamado de Secretaria da Controladoria (Secon). Ao longo dos anos, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado passou por transformações, ampliando suas competências institucionais, abrigando hoje as ações dos sistemas governamentais de Ouvidoria, Controladoria e Auditoria Governamental.

Compartilhe isso:

Deixe um Comentário!