Apostila Concurso Detran RN 2019

0

 DETRAN – RN está se preparando para abertura de um novo concurso público.

O  Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran RN) deverá divulgar em breve o edital de seu novo concurso público do ano de 2019. Foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte no dia 20 de setembro de 2018 a portaria com a relação dos servidores responsáveis por integrar a comissão organizadora do próximo concurso público do Departamento Estadual de Trânsito. Para lhe auxiliar nos estudos, adquira sua Apostila Concurso Detran RN 2018 e prepare-se desde já para o concurso.

A departir de agora, o concurso DETRAN – RN está cada vez mais próximo de acontecer.

Edital Concurso Detran RN 2019: O aguardado edital concurso ainda não foi publicado, e não temos uma data prevista para que isso ocorra, porem o concurseiro que inicia os estudos antes do edital tem 50% mais chance de ser aprovado. O segredo é estudar com apostilas, provas anteriores e exercícios.

Há quase oitos anos sem realizar concurso público, e há quase dois sem realizar convocações para o quadro efetivo, o Detran RN deve realizar solicitação para abrir novo edital dentro de pouco tempo.

APOSTILAS CONCURSO DETRAN RN 2019 – AINDA INDISPONÍVEL

Os servidores nomeados para formar a comissão organizadora estão listados na portaria, juntamente com seus respectivos números de matrícula. A próxima ação a ser tomada será a escolha da empresa organizadora e essa contratação poderá ser feita através de dispensa de licitação ou processo licitatório.

Inscrições Concurso Detran RN 2019: As inscrições para concurso não se iniciaram ainda, e apenas teremos a informação oficial sobre as datas, locais de inscrição e prazo para efetua-la quando o edital do concurso for liberado.

Atualmente o que temos de informação é que as inscrições ocorreram no site da banca organizadora do concurso e que haverá uma taxa para confirmação da sua inscrição.

Último Concurso Realizado Detran RN 2019: O último concurso do Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Norte – DETRAN-RN foi realizado em 2010, na ocasião para 285 vagas em áreas de nível médio, técnico e superior, sob responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Os candidatos passaram por provas objetivas aplicadas nas cidades de Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Caicó e Nova Cruz. Concorrentes às vagas de Assessor Técnico (área de Informática), Analista de Suporte, Programado e Vistoriador/Emplacador foram submetidos, ainda, à investigação social documental.

[Total: 0    Média: 0/5]
Compartilhe isso:

Deixe um Comentário!