Polícia Civil/MA já fez a escolha da organizadora e deverá abrir novo concurso público.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão (PC-MA) deverá em breve divulgar a abertura de um novo concurso público para o ano de 2018 em breve. O baixo número no efetivo e os constantes incentivos em políticas públicas de segurança fizeram com que o Estado autorizasse a abertura de vagas para o efetivo Policial Civil em diversas categorias. A expectativa é que o edital de abertura seja divulgado nos próximos dias. Para lhe auxiliar nos estudos, adquira sua Apostila Concurso Polícia Civil MA 2018 e prepare-se desde já para o concurso.
Organizadora Concurso Polícia Civil MA 2018: A escolhida é a Cebrasp, com a qual o contrato deve ser assinado no decorrer dos próximos dias.
Edital Concurso Polícia Civil MA 2018: Em breve
APOSTILAS CONCURSO POLÍCIA CIVIL MA 2018 – Ainda Indisponível
Vagas Concurso Polícia Civil MA 2018: A expectativa é que o concurso PC/MA ofereça oportunidades para os mesmos cargos do último edital. Se isso se concretizar, as oportunidades serão destinadas as funções de Auxiliar de Perícia Médica Legal, Escrivão de Polícia, Farmacêutico Legista, Investigador de Polícia, Médico Legista, Odontolegista e Perito Criminal.
Salários Concurso Polícia Civil MA 2018: Os salários oferecidos pelos cargos gira em torno de R$22mil
Os candidatos que tem interesse nas vagas da Polícia Civil do Estado, com todos os benefícios de carreira e salariais que esse oferece, devem esperar mais um pouco. Porém é necessária para a aprovação do concurso a continuidade nos estudos.
Provas Concurso Polícia Civil MA 2018: Alguns dos conteúdos que estão em todos os concursos da Policia Civil são:
Língua Portuguesa;
Noções de Direito;
Noções de Criminologia;
Noções de Lógica;
Noções de Informática.
Último Concurso: O último concurso para delegado e para diversos cargos da corporação ocorreu em 2012, quando foram oferecidas 229 postos, sendo dez para o cargo de auxiliar de perícia médica legal, 40 para escrivão de polícia, três para farmacêutico legista, 120 para investigador de polícia, cinco para médico legista, três para odontolegista e oito para perito criminal, além de 40 vagas para a carreira de delegado, já confirmada para a nova seleção.