Apostila Concurso Prefeitura Barcarena PA 2019

0


A Prefeitura de Barcarena, que fica localizada no estado do Pará, torna público, através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSB, o edital nº 001/2019 referente ao seu processo seletivo público que irá preencher 126 vagas imediatas e formar cadastro reserva para mais 126 vagas, totalizando 252 vagas em disputa. Para lhe auxiliar nos estudos, adquira sua Apostila Concurso Prefeitura Barcarena PA 2019 e prepare-se desde já para o concurso.

Organizador Concurso Prefeitura Barcarena PA 2019: Este processo seletivo será realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Ágata.

Vagas Concurso Prefeitura Barcarena PA 2019: A seleção visa o provimento de 252 vagas, sendo 126 para preenchimento imediato e 126 para formar cadastro reserva. É importante ressaltar que dentro do total de vagas, há oportunidades reservadas para Pessoas com Deficiência.

Salários Concurso Prefeitura Barcarena PA 2019: A remuneração oferecidos para as funções é de R$ 1.250,00 para jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer à qualquer uma das funções é necessário possuir ensino médio completo.

Inscrições Concurso Prefeitura Barcarena PA 2019: As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de junho de 2019, através do endereço eletrônico www.institutoagata.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Estarão isentos da taxa de inscrição os candidatos inscritos na condição de pessoa com deficiência (PCD) e aqueles que pertencerem à família de baixa renda, de acordo com a legislação vigente, desde que inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico.

Os contratados reforçarão as equipes das seguintes unidades de saúde: Betânia, Bairro Novo, Pedreira, Imobiliária, Zita Cunha, José dos Santos Dias, Laranjal, Novo Horizonte, São Francisco, Pioneiro, São José I, Fazendinha, Jardim Cabano, Itupanema, Conde I/Canaã e Industrial, Ilhas/Imobiliária, Cafezal, Trambioca, Jacarequara, Furo do Nazário, Arapiranga, Arapari, Santa Maria, Castanhalzinho, Beira Rio, Guajaraúna e Arienga Rio.

Provas Concurso Prefeitura Barcarena PA 2019: Este processo seletivo será composto por prova objetiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório e pelo curso de formação inicial, etapa de caráter eliminatório.

A prova objetiva ocorrerá na data provável de 14 de julho de 2019 e terá duração de três horas, sendo realizada no turno da manhã (das 09 às 12 horas) para Agente Comunitário de Saúde e no turno da tarde (das 14 às 17 horas) para Agente de Combate às Endemias.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora, portando documento de identidade original, de preferência, o mesmo utilizado no ato de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

Esta prova valerá 30 pontos e será composta por 30 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Legislação Específica e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

[Total: 0    Média: 0/5]
Compartilhe isso:

Deixe um Comentário!