Apostila Concurso Prefeitura de Tefé AM 2019

0

A Prefeitura de Tefé AM abre novo concurso público para o ano de 2019.

A Prefeitura de Tefé, do estado do Amazonas, fez a divulgação do edital de processo seletivo n.º 01/2018, que tem como objetivo o preenchimento temporariamente de mais de 900 novos servidores, além de formar cadastro de reserva. Para lhe auxiliar nos estudos, adquira sua e prepare-se desde já para o concurso.

Edital Concurso Prefeitura de Tefé AM 2019: Em breve

Vagas Concurso Prefeitura de Tefé AM 2019: As oportunidades são para Professor de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Lingua Estrangeira Moderna – Língua Inglesa, Matemática, Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Educação Infantil, Educação de Jovens e Adultos – 1º Segmento, Educação de Jovens e Adultos – 2º Segmento, Educação Infantil – Educação Indígena, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano – Educação Indígena, Ensino Fundamental 6º ao 9º – Educação Indígena, Educação Inclusiva e Pedagogo.

Salários Concurso Prefeitura de Tefé AM 2019: A remuneração dos servidores que atuarão na Educação obedecerá ao disposto em contrato a ser celebrado entre o Município e o contratado, devendo, contudo ser observado o salário base, no valor de R$1.244,00.

APOSTILAS CONCURSO PREFEITURA TEFÉ AM 2019 – AINDA INDISPONÍVEL

COMECE A SE PREPARAR DESDE JÁ! Não espere o edital ser publicado para começar a estudar, porque o tempo entre a publicação do edital e a prova é curto (em torno de dois meses) e muitas matérias precisam ser vistas. Além disso, muitos concorrentes já estão estudando.

Portanto, prepare-se com antecedência. Sorte é você estar pronto quando a oportunidade aparece.

Inscrições Concurso Prefeitura de Tefé AM 2019: As inscrições serão aceitas no período de 7 a 11 de janeiro de 2019, no 1º Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral, localizado à Rua José de Alencar, nº. 36 – Bairro Santo Antônio, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h.

Provas Concurso Prefeitura de Tefé AM 2019: Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular e avaliação de títulos em caráter classificatório.
Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e avaliação de títulos, entre 11 e 29 de dezembro. A convocação dos aprovados está prevista para ocorrer de 15 a 31 de janeiro.
De acordo com o edital do concurso da Prefeitura de Tefé, os profissionais contratados terão vínculo inicial até o fim de 2018, com possibilidade de prorrogação para 31 de dezembro de 2019

Compartilhe isso:

Deixe um Comentário!