Apostila Concurso SEAP MG 2018

0

SEAP MG realiza novo concurso público para o ano de 2018.

A Secretaria de Administração Prisional de Minas Gerais (SEAP MG) fez a divulgação do Instrumento Convocatório – SEAP Nº. 01/2018 em que informa o Processo Seletivo destinado a abertura de formar cadastro de reserva para selecionar candidatos ao exercício da função de Agente de Segurança Penitenciário. Para lhe auxiliar nos estudos, adquira sua Apostila Concurso SEAP MG 2018 e prepare-se desde já para o concurso.

Organizadora Concurso SEAP MG 2018: Os últimos acertos estão sendo feitos em concurso com a banca organizadora, que será o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Vagas Concurso SEAP MG 2018: A seleção será para formação de cadastro reserva em 4.000 vagas para atuação nas unidades prisionais de diversas cidades, sendo 3.132 para homens e 868 para mulheres.

APOSTILAS CONCURSO SEAP MG 2018 – AINDA INDISPONÍVEL

Os selecionados deverão atuar nos municípios de: Contagem, Vespasiano, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, Poços de Caldas e a capital Belo Horizonte.

Salários Concurso SEAP MG 2018: A remuneração para o respectivo cargo de Agente de Segurança Penitenciário é de R$ 4.098,45 para jornadas de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, podendo ser desempenhada em regime de plantão, incluindo o período noturno, sábados, domingos e feriados. Para efetivação, além de ser aprovado na seleção, requer do candidato Ensino Médio ou Curso Profissionalizante de Ensino Médio, reconhecido pelo MEC.

Inscrições Concurso SEAP MG 2018: As inscrições serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br e encontrar-se-ão abertas no período que compreende 17 a 31 de outubro de 2018. O valor da taxa de inscrição será de R$ 84,00 e deve ser paga até dia 01 de novembro de 2018. No ato da inscrição online deve-se observar a ficha para informar os títulos, pois, esta etapa é fundamental para a etapa da prova objetiva.

Provas Concurso SEAP MG 2018: Os candidatos devidamente inscritos deverão ser submetidos a prova objetiva na provável data de 18 de novembro de 2018. A duração da Prova Objetiva será de 04 horas, incluído o tempo para leitura das instruções, coleta de digitais e preenchimento da Folha de Respostas.

Último Concurso Aberto da SEAP MG: O último concurso para efetivos ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 3.535 vagas. A organizadora também foi o IBFC e a seleção contou com provas objetivas, redação, exame de saúde, testes de aptidão física, exame psicológico, curso de formação técnico profissional e investigação social.

[Total: 0    Média: 0/5]
Compartilhe isso:

Deixe um Comentário!