Apostila Concurso SEJUSP MS 2018

0

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul desta quarta-feira, 27, o decreto autorizando a realização de um novo concurso público no órgão neste ano de 2018 da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) com o objetivo o preenchimento de vagas nos cargos de Analista de Medidas Socioeducativas e de Agente de Segurança Socioeducativa da carreira de Gestão de Medidas Socioeducativas do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública. Para lhe auxiliar nos estudos, adquira sua Apostila Concurso SEJUSP MS 2018 e prepare-se desde já para o concurso.

Edital Concurso SEJUSP MS 2018: O aguardado edital concurso ainda não foi publicado, e não temos uma data prevista para que isso ocorra, porem o concurseiro que inicia os estudos antes do edital tem 50% mais chance de ser aprovado. O segredo é estudar com apostilas, provas anteriores e exercícios.

Vagas Concurso SEJUSP MS 2018: A seleção será para o preenchimento de 228 vagas, sendo 201 para o cargo de agente de segurança socioeducativa e 27 para analista de medidas socioeducativas, sendo 11 para a área de psicologia e 16 para a área de serviço social. Para as duas carreiras será necessário possuir formação de nível superior.

Salários Concurso SEJUSP MS 2018: As remunerações iniciais de R$ 2.757,80 para agentes e R$ 4.879,19 para analistas.

A autorização teve a presença dos secretários de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, gestores e representantes dos servidores das carreiras socioeducativas. Os novos servidores serão lotados em uma das 10 unidades do estado.

Inscrições Concurso SEJUSP MS 2018: As inscrições para concurso não se iniciaram ainda, e apenas teremos a informação oficial sobre as datas, locais de inscrição e prazo para efetua-la quando o edital do concurso for liberado.

Atualmente o que temos de informação é que as inscrições ocorreram no site da banca organizadora do concurso e que haverá uma taxa para confirmação da sua inscrição.

Para o secretário de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Antônio Carlos Videira, elevar o ingresso na carreira de socieducador para nível superior atende uma antiga reivindicação da categoria. ?Esses profissionais são de extrema importância para a Sejusp, porque atuam quando todos os outros atores falharam. Eles têm a responsabilidade de fazer com que o período de internação não seja apenas um estágio para o sistema penitenciário, e sim de preparar esse adolescente que deverá voltar para a sociedade?.

[Total: 0    Média: 0/5]
Compartilhe isso:

Deixe um Comentário!