Apostila Concurso IF Sudeste MG 2019

0
IF Sudeste deverá realizar novo concurso público em 2019.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) está se preparando para abertura de um novo concurso público em 2019. Foi dado mais um passo para realização de seu concurso público. Para lhe auxiliar nos estudos, adquira sua Apostila Concurso IF Sudeste MG 2019 e prepare-se desde já para o concurso.

Organizadora Concurso IF Sudeste MG 2019: A escolhida é a Fundação CefetMinas. Porém, a oferta de vagas e os respectivos cargos ainda deverão ser anunciados, em breve, pela instituição.

Vagas Concurso IF Sudeste MG 2019: O certame vai preencher vagas em cargos da carreira Técnico-Administrativa em Educação. Mais informações sobre o número de vagas e cargos a serem ofertados ainda não foram divulgados.

APOSTILA CONCURSO IF SUDESTE MG 2019 – AINDA INDISPONÍVEL

COMECE A SE PREPARAR DESDE JÁ! Não espere o edital ser publicado para começar a estudar, porque o tempo entre a publicação do edital e a prova é curto (em torno de dois meses) e muitas matérias precisam ser vistas. Além disso, muitos concorrentes já estão estudando.

Portanto, prepare-se com antecedência. Sorte é você estar pronto quando a oportunidade aparece.

O edital deve sair nos próximos dias.

Salários Concurso IF Sudeste MG 2019: O inicial do cargo é de R$ 4.180,66, para jornada de 40 horas semanais.

Inscrições Concurso IF Sudeste MG 2019: As inscrições para concurso não se iniciaram ainda, e apenas teremos a informação oficial sobre as datas, locais de inscrição e prazo para efetua-la quando o edital do concurso for liberado.

Atualmente o que temos de informação é que as inscrições ocorreram no site da banca organizadora do concurso e que haverá uma taxa para confirmação da sua inscrição.

O último concurso realizado pelo IF Sudeste-MG: Os cargos foram abertos para Técnicos Administrativos em Educação foi realizado em 2016 sob responsabilidade da banca FCM. Na ocasião, o certame serviu para preencher 45 vagas de todos os níveis de escolaridade nos seguintes cargos:

Nível fundamental: Assistente de Laboratório e Auxiliar de Biblioteca.

Nível médio e/ou técnico: Assistente de Aluno, Revisor de Texto Braile, Técnico de Laboratório/Física, Técnico de Laboratório/Informática, Técnico de Laboratório/Mecânica, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Agropecuária, Técnico em Arquivo, Técnico em Audiovisual, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Secretariado e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais.

Nível superior: Assistente Social, Auditor, Bibliotecário-Documentalista, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo em Gestão Pública, Tecnólogo de Processos Escolares, Tecnólogo de Redes de Computadores ou Sistemas para Internet e Tecnólogo em Secretariado ou Processos Escolares ou Gestão Pública. Informática. As provas foram realizadas no dia 03 de julho de 2016.

[Total: 0    Média: 0/5]
Compartilhe isso:

Deixe um Comentário!