Apostilas Concurso CRESS PB 2020

0

O Conselho Regional de Serviço Social da 13º Região (CRESS PB) irá realizar um novo concurso público no estado da Paraíba.O órgão já efetuou a escolha da banca que será responsável por promover o novo certame. O Instituto Quadrix lança em breve o edital que terá vagas para cargos de nível médio e superior para atuação em João Pessoa e também na cidade de Campina Grande. Para lhe auxiliar nos estudos, adquira sua Apostilas Concurso CRESS PB 2020 e prepare-se desde já para o concurso.

Edital Concurso CRESS PB 2020: Em breve

APOSTILAS CONCURSO CRESS PB 2020 – AINDA INDISPONÍVEL

Salários Concurso CRESS PB 2020: As remunerações e os cargos ainda não foram divulgados, mas com a banca já selecionada é provável que o edital seja lançado muito em breve. Inclusive, a página onde serão divulgados os documentos já foi criado pela organizadora, o que evidencia que o edital deve sair nos próximos dias.

Inscrições Concurso CRESS PB 2020: As inscrições para concurso não se iniciaram ainda, e apenas teremos a informação oficial sobre as datas, locais de inscrição e prazo para efetua-la quando o edital do concurso for liberado.

Atualmente o que temos de informação é que as inscrições ocorreram no site da banca organizadora do concurso e que haverá uma taxa para confirmação da sua inscrição.

Sobre Quadrix – Instituto Quadrix: Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

Último Concurso Realizado CRESS-PB: O último concurso foi realizado no ano de 2015 com oferta de 10 vagas. As oportunidades foram para os cargos de Contador (1), Jornalista (1) e Assistente Social (3) e Assistente Administrativo (5). Os salários variaram entre R$ 900,00 e 3.720,00 por jornada de trabalho de 20 ou 30 horas semanais.

As taxas de inscrição do concurso na época foram de R$22,00 tanto para os cargos de nível médio quanto para os de nível superior.

Os aprovados foram distribuídas para as cidades de João Pessoa (cinco oportunidades), Campina Grande (duas) e Patos (duas).

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas com 30 questões. As questões foram distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Informática e Conhecimentos Específicos. Para obter aprovação o candidato precisava atingir ao menos 5 pontos.

 

[Total: 0    Média: 0/5]
Compartilhe isso:

Deixe um Comentário!