Apostilas Concurso CRESS SE 2020

0

CREE SE irá realizar novo concurso público em 2020.


O Conselho Regional de Serviço Social da 18ª Região (CRESS 18 SE), localizado no estado de Sergipe, já fez a confirmação que será aberto um edital de concurso público. O novo documento vai contar com vagas para cargos de ensino médio e superior. Para lhe auxiliar nos estudos, adquira sua Apostilas Concurso CRESS 18 SE 2020 e prepare-se desde já para o concurso.

Organizadora Concurso CRESS SE 2020: A empresa escolhida para a ser a responsável pelo concurso do Conselho é o Instituto Quadrix.

Edital Concurso CRESS SE 2020: Em breve

APOSTILAS CONCURSO CRESS 18 SE 2020 – AINDA INDISPONÍVEL

Vagas Concurso CRESS SE 2020: O certame oferta 29 vagas, sendo 5 vagas de caráter imediato e 24 vagas para formação de cadastro reserva, nos níveis médio e superior. As oportunidades são para os seguintes cargos:

♦ Nível Médio: Agente Administrativo (2+ 9CR);

♦ Nível Superior: Agente Fiscal (1+ 5CR), Técnico Administrativo Executivo (1+ 5CR), Técnico Administrativo Financeiro (1+ 5CR).

Salários Concurso CRESS SE 2020: Os salários variam de R$ 1.422,56 a R$ 3.007,98, com jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

O quantitativo de vagas e a data de publicação do edital ainda não foram informados. A expectativa é que o documento não demore de ser publicado, uma vez que a banca organizadora já foi definida. Agora, o próximo passo será a assinatura de contrato entre as partes.

Último Concurso Realizado CRESS SE 2020: O último concurso para o CRESS-SE ocorreu no ano de 2009, quando foram ofertadas 7 vagas, sendo 3 delas imediatas e 4 para formação de cadastro de reserva. Todos os candidatos foram avaliados e classificados por meio de provas objetivas. Os candidatos de nível superior passaram ainda por provas dissertativas e avaliação de títulos.

Sobre o CRESS-RO: São comissões criadas para proporcionar à categoria o aprofundamento de temas relacionados às políticas públicas e de questões referentes ao exercício profissional nos diversos campos sócio ocupacionais nos quais assistentes sociais se inserem. São constituídas por assistentes sociais da diretoria e da base, estudantes de Serviço Social, militantes, intelectuais e demais pessoas interessadas, que podem promover debates, estudos, propor pareceres, pesquisas, dentre outras ações.

De acordo com a Portaria 01/2013, cada Comissão Temática tem o direito de indicar 01 representante para participar das reuniões de Conselho Pleno, devidamente inscrito e em dia com o CRESS.

[Total: 0    Média: 0/5]
Compartilhe isso:

Deixe um Comentário!