Apostila Concurso CORSAN 2016

0

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) poderá abrir um novo concurso público no ano de 2016.
16272175

A Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) poderá divulgar ainda em 2016 o edital de abertura para realização de um novo concurso público. Ainda não foi confirmado a nova seleção já no segundo semestre de 2016, mas o último concurso realizado para provimento de cargos de todos os níveis de escolaridade teve a sua validade expirada no começo de julho deste ano, para lhe auxiliar nos estudos, adquira sua Apostila Concurso CORSAN 2016 e prepare-se para o concurso.

Edital CORSAN 2016: Ainda não existe previsão para que o edital seja divulgado.

APOSTILA CONCURSO CORSAN 2016 – ainda indisponível

Apesar da expectativa, as notícias que têm circulado a respeito de um concurso já aberto pela Corsan são falsas. Em abril de 2016, a própria companhia se manifestou a respeito dos boatos que têm se espalhado: ?Está circulando a notícia de que a Corsan teria aberto um novo concurso público. Trata-se de informação falsa. Após ter recebido, nos últimos dias, diversas perguntas sobre o assunto, a Companhia esclarece que não abriu novo certame.? esclareceu a empresa em sua página.

Último concurso CORSAM: O concurso da Corsan que ainda tem validade e aconteceu em 2014, teve edital com 242 vagas para cargos de Administrador, Advogado, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Estatístico, Médico do Trabalho, Pedagogo, Psicólogo, Químico e Relações Públicas, de nível superior; e para Técnico de Contabilidade, Técnico de Informática, Técnico Eletrônico, Técnico Eletrotécnico, Técnico Mecânico e Técnico Químico; de níveis médio e técnico. Os vencimentos das carreiras foram fixados entre R$ 2.739,01 e R$ 6.154,00 de acordo com o cargo, além dos diversos benefícios oferecidos pela estatal. A organização do certame ficou por conta de Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH).

 

[Total: 5    Média: 5/5]
Compartilhe isso:

Deixe um Comentário!