Apostila Concurso SME RIO 2017

0

Novo Concurso Público da SME-Rio foi  autorizado! Expectativa é que sejam abertas 580 vagas!
prefeitura-rio-de-janeiro

A Secretaria Municipal de Educação SME-Rio deverá realizar em breve um novo concurso público no ano de 2017, com várias oportunidades no magistério. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, já fez a autorização da abertura de editais para 580 vagas de professor, distribuídas para: Anos Iniciais (200), Matemática (150), Geografia (110) e Educação Artística (120). Para lhe auxiliar nos estudos, adquira sua Apostila Concurso SME RIO 2017 e prepare-se desde já para o concurso.

Editais Concurso SME RIO 2017: Notícias indicam que serão divulgados quatro editais independentes, todos organizados pela Secretaria Municipal de Administração do Rio de Janeiro (SMA-Rio). Embora a SME-Rio não tenha informado um cronograma para a abertura dos concursos, é provável que não demorem para ser abertos.

APOSTILAS CONCURSO SME RIO 2017 – Ainda Indisponível

Vagas Concurso SME RIO 2017: A expectativa é que os primeiros editais sejam divulgados para docentes de Geografia (110 vagas) e Educação Artística (120 vagas) cujos concursos anteriores perderam a validade. Outro fato que pode contribuir para antecipação do edital, é o próprio ano de 2016, já que trata-se de um ano eleitoral, e com isso os aprovados em seleções homologadas têm até 2 de julho para serem convocados. Já para certames com resultados finais divulgados após esta data, as contratações só poderão ser iniciadas em 2017.

O cargo de Matemática exige do candidato graduação na área, enquanto para concorrer à segunda função é preciso curso normal superior, com habilitação em docência nos anos iniciais; licenciatura plena em Pedagogia também com a mesma habilitação; ou habilitação específica em curso superior de graduação correspondente à licenciatura plena (ensino fundamental) e nível médio/formação de professores.

Salários Concurso SME RIO 2017: O salário das duas carreiras chegará ao valor de R$4.964,55, já incluso o auxílio-alimentação de R$264. A carga de trabalho, de ambos os casos, é de 40 horas semanais.

 

Compartilhe isso:

Deixe um Comentário!